A Prefeitura Municipal do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), publicou no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 16, a Seleção Pública para obtenção de patrocínio para o Carnaval em Natal 2020.
As empresas interessadas em participar do projeto devem apresentar carta proposta de acordo com o edital. As informações e anexos constam em www.natal.rn.gov.br. O edital estabelece critérios para seleção de pessoas jurídicas de direito privado que manifestem interesse em apoiar o Carnaval de Natal através do direito de exibição de publicidade/merchandising em espaços públicos e equipamentos do Município do Natal e nas localidades de polos de folia.
A seleção pública apresenta a forma de inserção do(s) nome(s) e/ou marca(s) de cada parceiro nos materiais relacionados à promoção, divulgação e programação, bem como as demais contrapartidas estabelecidas entre as partes para a viabilização do pretendido patrocínio.
Segundo o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão, “os patrocínios se darão em troca de exploração publicitária da logomarca do patrocinador, exploração e exibição de produtos”, comenta. No edital conta que podem ser marcas que atuem no segmento de bebidas, desde que não configure exclusividade de comercialização.