SELO BLOG FM (4)

Prefeitura do Natal lança seleção pública de patrocínio para Carnaval

O EDITAL ESTABELECE CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO DE PESSOAS JURÍDICAS DE DIREITO PRIVADO QUE MANIFESTEM INTERESSE EM APOIAR O CARNAVAL DE NATAL ATRAVÉS DO DIREITO DE EXIBIÇÃO DE PUBLICIDADE/MERCHANDISING

A Prefeitura Municipal do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), publicou no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 16, a Seleção Pública para obtenção de patrocínio para o Carnaval em Natal 2020.

As empresas interessadas em participar do projeto devem apresentar carta proposta de acordo com o edital. As informações e anexos constam em www.natal.rn.gov.br.  O edital estabelece critérios para seleção de pessoas jurídicas de direito privado que manifestem interesse em apoiar o Carnaval de Natal através do direito de exibição de publicidade/merchandising em espaços públicos e equipamentos do Município do Natal e nas localidades de polos de folia.

A seleção pública apresenta a forma de inserção do(s) nome(s) e/ou marca(s) de cada parceiro nos materiais relacionados à promoção, divulgação e programação, bem como as demais contrapartidas estabelecidas entre as partes para a viabilização do pretendido patrocínio.

Segundo o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão, “os patrocínios se darão em troca de exploração publicitária da logomarca do patrocinador, exploração e exibição de produtos”, comenta. No edital conta que podem ser marcas que atuem no segmento de bebidas, desde que não configure exclusividade de comercialização.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui