SELO BLOG FM (4)

Prefeitura do Natal entrega trecho recuperado da Av. Industrial João Motta e conclui Complexo Viário

FOTO: EMANUEL AMARAL

Com a entrega nesta segunda-feira (30) do trecho recuperado da Av. Industrial João Motta (BR – 226), no KM 06, a Prefeitura de Natal concluiu os serviços do projeto do cinturão viário que vai gerar importantes avanços na área de mobilidade urbana da cidade. A obra inaugurada pelo prefeito Álvaro Dias contou um com valor total de mais de R$ 22 milhões. As melhorias foram promovidos entre a Av. Capitão Mor Gouveia e a chamada ‘ponte das Lavadeiras’.

Foram executados serviços de melhorias viárias, aplicação de asfalto novo, acessibilidade de calçadas, drenagem e implementação de iluminação em led.

“Essa é uma das obras mais emblemáticas da nossa gestão. Estamos proporcionando um avanço significativo na mobilidade urbana de Natal, acabando com gargalos históricos. Agora a população que trafega pela região conta com um cinturão viário moderno, seguro, bem sinalizado e com excelentes condições de trafegabilidade”, contou o prefeito Álvaro Dias.

Esse trecho da BR-226 se soma ao grande projeto da nova Avena Felizardo Moura, que liga os bairros da zona Norte ao restante da cidade. A gestão do prefeito Álvaro Dias também realizou a completa restauração da Felizardo com a nova drenagem, pavimentação, calçadas com acessibilidade, ciclovia e a implantação de faixa reversível, garantindo mais fluidez no trânsito e resultando em um aumento de 30% da capacidade da via. Na sequência, o prefeito também entregou a trincheira do Viaduto da Urbana.

“São mais de R$ 43 milhões investidos nessas intervenções que eram tão necessárias e representam mais dignidade, qualidade de vida e respeito à população. Eram reivindicações antigas aguardadas ansiosamente pelos moradores que foram concretizadas pela administração do prefeito Álvaro Dias”, disse Carlson Gomes, secretário municipal de Infraestrutura.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui