A Prefeitura do Natal publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (20 ), uma nova chamada de aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), dessa vez são para as vagas remanescentes. A convocação acontece depois que os candidatos nomeados anteriormente pediram exoneração ou reclassificação.
Os cargos contemplados desta vez foram: Médico Anestesiologista (8); Médico Clínico Geral (21); Médico Cirurgião Geral (2); Psicologo (1); Odontólogo (1); Farmacêutico (1);Enfermeiro (6); Assistente Social (2); Técnico em patologia Clínica (3); Técnico em Enfermagem (13); Auxiliar de Farmácia(5), totalizando 63 vagas de acordo com a Portaria Nº. 749/2020-A.P.
A SMS faz um apelo para que os aprovados se apresentam o mais rápido possível munidos da documentação necessária na Secretaria Municipal de Saúde, localizada a Rua Fabrício Pedroza, 915, Areia Preta, Natal/RN, CEP: 59014-030, das 8h às 13h, de segunda à quinta-feira, no NCL- Núcleo de Cadastro e Lotação, sala:02, fone: 3232-8163. ” Desde os dias 04,18 e 20 de março, estamos fazendo o chamamento, porém desses apenas 03 candidatos apresentaram a documentação para tomar posse, pedimos a sensibilidade para que se apresentem rapidamente”, disse George Antunes, Secretário de Saúde Municipal.
Os aprovados precisarão apresentar os seguintes exames: hemograma – tipo sanguíneo; glicemia – VDRL – EAS – EPF – TSH – colesterol – triglicerídeos; eletrocardiograma (laudo e parecer do cardiologista); eletroencefalograma (laudo/parecer do neurologista); laudo de sanidade mental com parecer do psiquiatra; audiometria com parecer do otorrinolaringologista; e Raio X do tórax com parecer do radiologista.
Além disso, é necessário apresentar estes documentos: laudo médico (emitido pela comissão competente/CPMSHT/Semad); 01 foto ¾ recente; carteira de identidade e CPF; título de eleitor; certidão eleitoral de antecedentes criminais; certificado de reservista (sexo masculino); diploma de habilitação para o cargo; registro no conselho (quando exigido); certidão de antecedentes criminais (estadual e federal); certidão de nascimento ou de casamento; cartão do PIS ou do Pasep (caso seja inscrito); comprovante de residência; carteira de trabalho (incluindo folha do contrato assinado ou não); cartão de conta corrente do Banco do Brasil (caso tenha); e ato de exoneração ou cópia do requerimento no ato da posse (se servidor público).