-
Embora o prefeito Rosano Taveira tenha pago o funcionalismo de Parnamirim nesta quinta-feira, 27, a paralisação dos bancos, em decorrência da greve geral realizada durante todo o da hoje, terminou por prejudicar o funcionalismo.
A Prefeitura de Parnamirim encaminhou ao banco, quinta-feira, o valor de R$ 16.511.815,99, referente ao pagamento deste mês de Abril de 4.293 funcionários do município.
Porém, em virtude da paralisação dos bancários, ocorrida nesta sexta-feira (28), há possibilidade de atraso no recebimento dos salários já que o comando de depósito é feito pelo gerente do banco.
“Os recursos e as folhas de pagamento já foram enviados ao banco, mas em virtude da paralisação não podemos precisar se o comando de depósito vai acontecer ainda nesta sexta-feira”, afirmou o secretário de Planejamento e Finanças, Giovani Júnior.
O valor depositado é referente ao pagamento dos servidores municipais e também de outros colaboradores que atuam nos programas PETI, Programas de Endemias, Pronatec, Centro Pop, CRAS e Saúde da Família.