A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, nesta quarta-feira (8), duas novas mortes no município provocadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Com essas confirmações, o número de óbitos no Rio Grande do Norte sobe para 10.
De acordo com a nota oficial da secretaria, as vítimas eram dois homens mossoroenses que estavam internados em um hospital privado da cidade, com diagnóstico positivo para Covid-19. Um deles foi o comerciante Elias Fernandes Jales Neto, mais conhecido como ‘Neto da Panelada’, de 58 anos. Segundo a secretaria, ele chegou ao hospital no dia 31 de março e passou nove dias internado, vindo a óbito às 2h da madrugada desta quarta-feira.
Já a segunda vítima fatal foi um homem de 62 anos que deu entrada em um hospital privado de Mossoró no dia 30 de março, passou 10 dias internados e veio a óbito às 4h10 desta quarta.
A cidade de Mossoró já registra, até o momento, cinco mortes provocadas pelo novo coronavírus – um quantitativo que corresponde a metade dos óbitos ocorridos no estado potiguar.
Com informações do Portal da Tropical
—