O prefeito de Canguaretama, Wilsinho Ribeiro, participou do encerramento da Festa dos Santos Mártires de Cunhaú. Foi um domingo (16) marcado por muita fé e devoção aos Santos Mártires, com uma multidão presente.
Para o prefeito Wilsinho é mais um momento histórico para relembrar a trajetória dos Mártires. “Um dia em que a população de Canguaretama relembra a história de fé em que os nossos Santos Mártires tiveram. Canguaretama é uma terra Santa, terra de um solo sagrado. Neste domingo a gente vê a nossa cidade e região vindo para participar deste momento importante”, disse.
O local onde todos os anos é celebrado a missa, foi aonde aconteceu o primeiro massacre ocorrido no dia 16 de julho de 1645, durante a celebração da Santa Missa dominical, na Capela de Nossa Senhora das Candeias, no Engenho de Cunhaú.
Além da população de Canguaretama, estiveram presentes vários ônibus com romeiros. Participaram da solenidade também: a primeira dama Renata Ilana, secretários municipais, vereadores e demais lideranças.