
O prefeito de Natal, Paulinho Freire (União), foi diagnosticado com uma infecção viral após se sentir mal nesta quarta-feira 18. De acordo com a assessoria de imprensa, o prefeito, que tem 61 anos, foi atendido em um hospital e já teve alta, com a recomendação médica de ficar em repouso e reforçar a hidratação. Os sintomas não foram detalhados.
Por causa da doença, toda a agenda do dia foi cancelada. Entre os compromissos, estava prevista para esta quinta-feira 19 a leitura da mensagem anual aos vereadores. Em nota, a Câmara Municipal informou que a sessão solene foi transferida para o dia 23 de fevereiro, a partir das 9h. Tradicionalmente, a mensagem anual abre os trabalhos legislativos da Câmara no ano.
“A alteração ocorre em virtude de impossibilidade de comparecimento do Chefe do Poder Executivo por questões de saúde, visando garantir a harmonia institucional e a presença do Prefeito para a leitura da Mensagem Anual, conforme o Ato da Presidência nº 03/2026”, declarou a Câmara, em comunicado à imprensa.
Agora RN
