SELO BLOG FM (4)

Prefeito participa da missa em ação de graças pelos 14 anos de ordenação do padre Motta

FOTO: ALEX RÉGIS

O prefeito Álvaro Dias participou na noite desta segunda-feira (8), da missa em ação de graças pelo aniversário de ordenação ministerial do padre Francisco de Assis Motta, Pároco da Paróquia de São Pedro, no Alecrim. O gestor estava acompanhado da secretária de planejamento, Joanna Guerra e prestigiou toda a celebração.

A igreja estava lotada de fiéis e durante a celebração, o chefe do executivo municipal ressaltou o papel fundamental de Padre Motta na paróquia. “Que o padre Motta continue com sua simplicidade, humildade e com esse amor e fé que tem em Deus; transmitindo a todos nós os seus conhecimentos e divulgando os exemplos de Cristo. Jesus poderia ter nascido em qualquer lugar, mas nasceu em uma manjedoura, um lugar simples para demonstrar a todas as pessoas através da sua fé e seu exemplo o quanto é importante a humildade e acima de tudo o amor. Parabéns ao padre Motta pelo aniversário de ordenação. Expresso meus votos de felicidade e reconhecimento por sua dedicação à comunidade”, afirmou o prefeito.

Hoje, o padre Motta celebra 14 anos de ministério presbiteral e em sua homilia o padre agradeceu a presença de todos e falou com propriedade de sua trajetória. “A Ordenação Sacerdotal é um momento marcante e significativo para a Igreja, pois reafirma a aliança de Deus com a humanidade. Celebramos o batismo do amor de Cristo que nos dá cruz e a vida eterna. Hoje meu coração transborda de amor e alegria por tudo vivido na Graça do Senhor. Sou um padre feliz e realizado nessa comunidade porque Natal me conquistou. Agradeço a cada um por ter me acolhido até hoje, porque o evangelho é vivido e pregado aqui, a todo momento. Obrigado a todos que compareceram neste dia tão especial. Deus abençoe a todos”, disse.

Padre Motta é natural de Patos, na Paraíba, e se dedica à vida religiosa desde 2001. Ele cursou Filosofia no Instituto Salesiano de Filosofia e Teologia no Instituto Franciscano de Teologia de Olinda.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui