O prefeito Eraldo Paiva, no exercício de suas atribuições, sancionou nesta quinta-feira (14), a lei que assegura um reajuste salarial de 10% aos servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gonçalo do Amarante (SAAE/SGA). “Essa era uma reivindicação antiga dos servidores e, com muita alegria, nossa gestão conseguiu atender e entregar esse reajuste tão esperado”, comemora o prefeito.
O reajuste foi votado, e aprovado por unanimidade, na última terça-feira (12), em sessão ordinária da Câmara Municipal. O momento reuniu os servidores da autarquia que comemoraram a decisão. “É com grande satisfação que recebemos agora a sanção do reajuste salarial dos nossos servidores do SAAE. Essa conquista representa o reconhecimento merecido pelo empenho e dedicação desses profissionais”, destaca Iwry Nascimento, presidente da Autarquia.
O reajuste salarial será concedido em duas etapas: inicialmente, um acréscimo de 5% será implementado na folha do mês de dezembro de 2023, com retroativo a novembro. Os 5% restantes, completando o total de 10% estipulado pela lei, serão concedidos em abril do próximo ano.