
TAVEIRA ASSUME PREFEITURA DE PARNAMIRIM, OPTA POR NÃO ENXUGAR A MÁQUINA ADMINISTRATIVA E ANUNCIA CRIAÇÃO DE NOVAS SECRETARIAS
O prefeito de Parnamirim Rosano Taveira da Cunha dará posse hoje, às 10 horas, ao seu secretariado, no auditório do Gabinete. Taveira assumiu o comando da prefeitura ontem, ao lado da vice-prefeita Elienai Cartaxo, numa cerimônia simples realizada na noite deste domingo, 01, no Cine Teatro “Vereador Paulo Barbosa da Silva”, no bairro da Cohabinal. Ao contrário de outros prefeitos empossados, que optaram por diminuir o tamanho da máquina pública e conter gastos, o novo prefeito de Parnamirim anunciou a criação de três novas secretarias – Segurança, Desenvolvimento Econômico e Inovação e Modernização de Gestão.
São os seguintes os novos secretários de Parnamirim:
Chefe do Gabinete Civil: Wolney França
Administração: Fábio Sarinho
Controladoria: José Maria da Silva
Assistência social: vice-prefeita Elienai Cartaxo
Procurador do município: Fábio Pinheiro
Limpeza Urbana: Gutemberg Xavier
Serviços Urbanos: Valerio Santiago
Esporte e Turismo: Ricardo Wagner
Habitação: Kathia Palhano
Trânsito e Transporte: Marcondes Rodrigues Pinheiro
Tributacao: José Jacaúna
Planejamento e Financas: Giovanni Júnior
Educação: Francisca Henrique
Obras: Franklin Altevir
Meio Ambiente: Fátima Cabral
Saúde: João Alberico
A solenidade de posse de Taveira foi comandada pelo presidente da Câmara de Vereadores, recém empossado, Irani Guedes. Acompanhado da esposa Alda Leda e dos filhos Júnior, Rafael e Rodrigo, o prefeito Rosano Taveira da Cunha (PRB), 59, vive hoje seu melhor momento na carreira política, tendo sido eleito com 34.363 votos. “Quero honrar cada voto recebido e o único jeito de fazer isso é trabalhando por Parnamirim”, disse.
Rosano Taveira defende uma administração transparente, pautada na informatização dos serviços, agilizando os atendimentos, sem perder o foco na humanização. Logo depois do juramento, o prefeito empossado falou sobre seus projetos e aproveitou para anunciar o novo secretariado que fez questão de ressaltar “será composto por técnicos”.
