O prefeito Carlos Eduardo (PDT) deverá fazer uma minireforma no secretariado municipal, em função de exonerações de auxiliares do primeiro escalão, principalmente aquelas motivadas pela disputa à eleição de vereador na capital potiguar.
Os pré-candidatos já devem deixar os cargos que ocupam no dia 2 de abril, seis meses anos do pleito eleitoral de 2 de outubro deste ano, tal como determina a legislação e as resoluções do Tribunal Superior Eleitoral.
Já o prefeito Carlos Eduardo, mantêm a prerrogativa de disputar a reeleição no exercício do cargo.
O vice-presidente estadual e secretário-geral do PDT em Natal, Sávio Hacrakdt confirmu que está deixando a presidência da Companhia Municipal de Serviços Urbanos (Urbana) para disputar a eleição proporcional.
Também se fala que, provavelmente, serão candidatos a vereador o ouvidor geral do Município, Júnior Grafite; Os secretários municipais Getúlio Batista Neto (Habitação), que presidde o diretório municipal do PTB e Luiz Eduardo Machado, secretário de Esporte e Lazer e filiado ao PPS, partid que vem apoiando a atual gestão do prefeito Carlos Eduardo Alves.
Outros eventuais candidatos a vereador são o coordenador do Procon, Kléber Fernandes da Silva e a secretária municipal de Educação, Justina Iva.
Informações: Tribuna do Norte