Sol, praia e muito transtorno. Lamentavelmente, foi esse o resumo do feriado de Mártires para o prefeito de Macau Túlio Lemos, após uma confusão entre ele, seu irmão, a esposa e um comerciante na tranquila praia de Camapum.
Túlio alega que saiu em defesa de sua esposa Andreia, após ter tido o celular tomado pelo comerciante identificado como Berg. Ela filmava justamente a discussão entre o marido e o dono de uma barraca (Camapum Pub), que teria agido de forma agressiva contra o gestor público. “Sei que isso tem cunho político. Ele tentou me agredir e eu me defendi. Chamei a polícia e denunciei essa agressão a mim e a minha esposa. Se vocês da oposição tentam me intimidar, irão ficar querendo”.
Tulio alega que Berg tentou lhe intimidar, chegando a lhe desrespeitar com agressões verbais. “Pedi para ele ir a outro lugar, pois não aceitava esse tipo de coisa. Contudo, ele tomou o celular de Andreia. Não aceitei e reagi como homem, não como prefeito. Agi como marido da minha esposa”, defendeu-se.
Durante a briga, ambos se machucaram sem gravidade. O prefeito prestou queixa na polícia e o caso será apurado na delegacia.
Com informações do site Cidade do Sal
1 Comentário
É isso Tulio Lemos. Vc fez uma escolha e hoje está colhendo os frutos malefícios da seboseira da política partidária. Creio que deves ter saudades dos velhos NÃO TÃO VELHOS, frise-se, em que despontava-se como um dos PRINCIPAIS E MSIS COMPETENTE jornalista do Estado, com destaque, também, em nível nacional. Infelizmente a ambição falou mais alto e hoje nada mais é do que um gestor público que ocupa o mesmo vagão que agrega a MAIORIA dos nossos políticos nacionais, aonde a incompetência e o descompromisso falam mais alto, sombreando histórias vitoriosas como aquela do jovem e competente TULIO LEMOS. Mas sempre se pode recomeçar. Deixe essa coisa sem qq possibilidade de se consertar, pois a metástase da corrupção já se alastrou e ocupou praticamente todos os espaços, e volte pra fazer o que você sabe – JORNALISMO, pois aí, fostes REPROVADO e a cada dia mais se atola na insensatez e desequilíbrio desse mundo inconsequente, onde prevalece o cinismo e a desonestidade.