Polêmica na cidade de Lajes. O prefeito da cidade, Felipe Menezes, realizou pagamentos controversos em 2023. Segundo informações que chega ao Blog, o prefeito assinou um contrato com a empresa PG Construções para a locação de vans e ônibus, estipulando o pagamento por quilômetro rodado, em vez de um valor fixo.
Com isso, a Prefeitura acabou pagando R$ 401 mil em 2022 para o transporte de pacientes entre Lajes e Natal. Contudo, o que mais tem causado indignação é o fato de que a Prefeitura de Lajes realizou pagamentos por transporte escolar nos meses de janeiro e fevereiro de 2023, apesar de as aulas só terem começado em março.
Durante esses dois meses, quando nenhuma escola do município estava em funcionamento, foram desembolsados R$ 89.993,54 para a locação dos veículos.
As denúncias sobre os gastos levantam questionamentos sobre a gestão dos recursos públicos na cidade e colocam o prefeito Felipe Menezes no centro de uma polêmica, desafiando as autoridades a tomarem medidas diante das irregularidades apontadas.
Blog do Gustavo Negreiros