SELO BLOG FM (4)

Prefeito de Caicó cita ‘inesquecível’ obra de Carlos Eduardo Alves para o município: “Um presídio”

FOTO: DIVULGAÇÃO

Depois do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (SDD), criticar o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), pela ação contra Rogério Marinho (PL), na tarde de hoje (17) foi a vez do prefeito de Caicó, Doutor Tadeu, se manifestar publicamente e também defender o ex-ministro do Desenvolvimento Regional. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Tadeu ressaltou os recursos viabilizados por Marinho para o Seridó e afirmou que a única ação que Carlos Eduardo levou para Caicó foi o presídio na entrada da cidade. Assista o vídeo acima:

É importante esclarecer, no entanto, que na fala de Doutor Tadeu, o nome de Carlos Eduardo não é citado diretamente. Porém, é fato que o ex-prefeito de Natal era responsável pela secretaria de Interior e Justiça na época que a Penitenciária do Seridó, conhecida como Pereirão, foi construída – a inauguração foi em 1998, na gestão Garibaldi Alves Filho.

Mais cedo, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, já havia divulgado um vídeo criticando Carlos Eduardo Alves, que teria entrado com uma ação contra o ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, pelo fato dele ter conseguido “recursos demais” para o Rio Grande do Norte.

No vídeo, Allyson Bezerra afirma que o ex-prefeito não conhece a realidade dos municípios do interior do Rio Grande do Norte, inclusive, de Mossoró. “Só vem aqui de 4 em 4 anos, pedir voto”, afirmou Allyson que, inclusive, foi arrolado como testemunha de Carlos Eduardo no processo.

Com informaçõees do Portal 96FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui