Por Ex-assessor do PSL/RN, publicitário Hildo Oliveira
Apoiadores de primeira hora e aliados do Presidente Bolsonaro (sem partido) buscam o apoio do chefe do executivo para a disputa à Prefeitura do Natal, no Pleito desse ano.
Apesar do Presidente da República descartar publicamente apoio a quaisquer candidatos nas Eleições Municipais de novembro próximo, os postulantes ao cargo continuam na corrida para conquistar a preferência do atual líder político mais popular do país.
PRÉ-CANDIDATOS
Entre os 14 pré-candidatos a prefeito de Natal, alguns são nomes de partidos aliados e outros considerados de direita que querem contar com o apoio do Presidente. São eles: Cel. Helio Oliveira (PRTB), Coronel Azevedo (PSC) e Álvaro Dias (PSDB), prefeito atual que tenta a reeleição e deve contar com o apoio do ministro Rogério Marinho, entre outros.
Também não está descartada a possibilidade do Palácio do Planalto vir a apoiar pré-candidatos de partidos do centrão.
Daqui até as convenções muita coisa pode mudar.
1 Comentário
Boa tarde, infelizmente Azevedo não tem a menor chance. Ele traiu o Bolsonaro, e abandonou o projeto. Votou inclusive junto com Fátima no início do governo dela. E Álvaro tem muitos processos nas costas, o presidente não iria se envolver com gente assim, fala-se que Henrique Alves é o grande mentor da candidatura dele.