Nascido e criado no MDB, o vereador Felipe Alves, hoje no PDT, também está de malas prontas para ingressar no “União Brasil”, partido liderado pelo ex-senador José Agripino Maia no Rio Grande do Norte. O vereador confirmou na tarde desta terça-feira(15), que é pré-candidato a deputado estadual pelo novo partido.
Nas eleições de 2020, o parlamentar precisou mudar do MDB, partido fundado e liderado até hoje pelo seus familiares, para o PDT, pois caso não tomasse essa atitude, por uma questão de cálculos eleitorais ele corria o risco de perder sua cadeira na Câmara Municipal de Natal.
Enquanto isso, o PDT do ex-prefeito Carlos Eduardo parece que vai “murchar”. Além de Felipe Alves, devem também deixar a legenda o vereador Robson Carvalho, que também vai tentar uma cadeira na Assembleia Legislativa e o presidente da Casa, Paulinho Freire que vai tentar chegar a Câmara Federal.
Carlos Eduardo deveria colocar uma plaquinha na sede do partido, com a seguinte informação: “o último que sair apague a luz”.
É mole?