O PPS do Rio Grande do Norte estará realizando no próximo dia 14, sábado, o “Workshop de Gestão e Estratégia Eleitoral” para os seus pré-candidatos (prefeito e vereador) e os dirigentes partidários nos 102 municípios onde o PPS está constituído e atua politicamente.
O evento, com início previsto para as 9 horas, se estenderá por todo o dia e terá como palestrantes Fabiano Caldeira, Carlos Alberto Jr, Claudio Vitorino, Roseane Andrade e Wober Júnior, que abordarão temas relacionados com o processo eleitoral deste ano, como: “Governança Democrática”; “Marketing Eleitoral”; “Direito Eleitoral”; “Contabilidade Partidária e Eleitoral”; e ”Conjuntura política e eleições 2016”.
As inscrições para participar do evento se encerram no dia 11, quarta-feira, e deverão ser feitas pelos presidentes municipais do partido, por meio de e-mail encaminhado ao Diretório Estadual ([email protected]) com a relação dos pré-candidatos a prefeito e vereador que participarão do “Workshop de Gestão e Estratégia Eleitoral”. O evento será realizado no Hotel Holiday in, na Avenida Salgado Filho, 1902, Lagoa Nova, das 9 às 18 horas.
Segundo o coordenador do evento, Alexandre Gusmão, secretário geral do PPS/RN, o evento é voltado para os pré-candidatos do PPS no estado e os presidentes do partido nos municípios e tem como foco preparar a militância do PPS para as eleições deste ano, qualificando os pré-candidatos e atualizando as informações referentes a temas importantes para a campanha eleitoral.
“O “workshop de Gestão e Estratégia Eleitoral” é um evento de grande importância para nossos pré-candidatos porque vai esclarecer muitas questões relacionadas ao processo eleitoral deste ano, como direito eleitoral, marketing de campanha, contabilidade partidária e eleitoral, governança democrática, e encerrando com uma análise sobre a atual conjuntura política feita pelo presidente do PPS/RN e Coordenador Eleitoral do Diretório Nacional, Wober Júnior. O foco é qualificar nossos pré-candidatos para que possam disputar a eleição consciente do processo eleitoral em todas suas instâncias”, comenta Alexandre Gusmão.