SELO BLOG FM (4)

‘Povo estava cansado de tanto socialismo’, diz Eduardo Bolsonaro sobre eleições de 2018

EM VÍDEO PUBLICADO ONTEM NO SEU TWITTER, EDUARDO CITA AS MANIFESTAÇÕES QUE PEDIAM O IMPEACHMENT DA EX-PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF. FOTO: DIVULGAÇÃO/REDES SOCIAIS

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou nesta sexta-feira (28) que os brasileiros elegeram seu pai, Jair Bolsonaro (sem partido), como presidente, porque estavam cansados de “tanto socialismo” praticado pelos governos do PT.

“No fim das contas, o povo estava cansado de tanto socialismo, e as pessoas estavam pedindo algo diferente. Todo mundo estava vendo aquilo e ninguém estava sendo preso. Então Jair Bolsonaro se tornou uma opção nas eleições de 2018”, explicou durante o maior evento conservador dos Estados Unidos, o Conservative Political Action Conference (CPAC).

Em vídeo publicado ontem no seu Twitter, com trechos da sua participação no evento, Eduardo cita as manifestações que pediam o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e afirma que o sistema corrupto em vigor naquela época roubou milhões de dólares, “talvez trilhões”.

Eduardo cita a relação de proximidade que o governo brasileiro tinha com o regime cubano, classificado-o como “câncer da região”. “Como vocês sabem, o regime cubano é como um câncer que temos em nossa região, e, de tempo em tempo, eles precisam de outros países, porque vivem como parasitas. Então, era a nossa vez de hospedar esse parasita”, analisou.

Congresso em Foco

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui