Brasileiros que desejarem entrar em Portugal provenientes de voos do Brasil terão que apresentar o teste molecular RT-PCR negativo da covid-19, caso contrário, não poderão embarcar.
As autoridades portuguesas determinaram que todos os passageiros dos voos devem realizar o teste nas 72 horas que antecedem o embarque, ou não poderão embarcar.
Desde o dia 1º deste mês, todos os passageiros que tenham como destino final Portugal, inclusive cidadãos portugueses e passageiros residentes em Portugal, só poderão embarcar no Brasil se apresentarem o teste RT-PCR para covid-19 no momento do embarque.
Para auxiliar os passageiros a se adequarem a essa obrigatoriedade, a Tap Air Portugal fez uma parceria com os laboratórios Fleury, em São Paulo, e Clinica Felippe Mattoso, no Rio de Janeiro. A parceria dá uma condição especial de 25% de desconto para os clientes Tap em parceiros que estão comprometidos em entregar o resultado do exame em até 72 horas antes do embarque, como determina as autoridades portuguesas. Em breve novas regiões podem ser contempladas com parcerias como esta.
Gazeta News