
CARTAXO ATUA COMO PROMOTOR DE JUSTIÇA NO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO NORTE/ Divulgação
Leonardo Cartaxo Trigueiro é o promotor de Justiça do Ministério Público do RN que matou um bandido que tentou assaltar um estabelecimento, tipo “churrasquinho”, ontem à noite, na Avenida Romualdo Galvão, próximo ao shopping Midway, em Lagoa Nova.
A atitude de Cartaxo, que teve seu nome omitido pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte está sendo aplaudida pelos mais variados segmentos da sociedade potiguar. Diferentemente do que ocorre com cidadãos comuns, o promotor de Justiça, que ceifou a vida do assaltante, tem habilidade e capacitação técnica para o manuseio de armas de fogo.
A sua intervenção oportuna pode ter evitado uma tragédia de relevância, tendo em vista que, segundo testemunhas presentes no local, o assaltante externava um comportamento extremamente agressivo.
Ao contrário do que ocorreu, no mesmo dia com o soldado Daniel Pessoa, em outro ponto da cidade, onde foi covardemente assassinado por um marginal, desta vez, quem levou a pior foi um predador da sociedade.


6 Comentários
Não há mais como conviver com isso tudo. A população está à mercê da própria sorte, porquê o crime está vencendo a gerra contra o estado. Pessoas como o promotor, que tem a sorte de ter a prerrogativa de um porte de armas, e sob a mira de um bandido, tem mais é que reagir da forma como reagiu. Obrigado, Sr Promotor. O senhor fez um grande serviço à sociedade.
Parabéns!
Venho por meio desta agradecer ao excelentíssimo senhor promotorsua atitude em prol a nossa população
Isso é que eu chamo de prestação de serviço a sociedade. Uma limpeza. Menos um canalha. Se é de chorar a mãe do promotor que chore a mãe do otario que recebeu o merecido.
Parabéns pela atitude precisamos acordar e fazer uma limpeza geral nesse país
Se o mp nao divulgou o nome do promotor para segurança do mesmo , não entendo a iniciativa da divulgaçao do nome e ainda foto .