A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), junto com o senador Jean Paul Prates (PT) e a deputada federal Natália Bonavides (PT) emitiram posicionamentos por meio de suas redes sociais sobre o caso do petista Marcelo Arruda morto durante tiroteio em seu aniversário por um apoiador de Bolsonaro, Jorge Guaranho.
Membro da bancada federal do estado, a deputada Natália Bonavides publicou uma ilustração com o rosto de Marcelo e pediu que a Justiça haja diante da circunstância violenta.
No Twitter, a executiva estadual se manifestou contrária à “violência política” e desejou suas condolência aos familiares e amigos da vítima.
O senador Jean Paul Prates foi outro que se posicionou sobre o caso. O parlamentar ainda afirmou que “não quer um país em que armas falam mais do que palavras”.
Com informações da 96FM
1 Comentário
Esse desfecho lamentável entre aqueles DOIS indivíduos NÃO teve conotação político-partidária. Ambos tinham RIXA antiga. viviam igual a cão e gato, se digladiando, se desrespeitando e desrespeitando a própria família. Alias, as esposas TÊM uma considerável parcela de CULPA nessa tragédia. Por serem AMIGAS, independentemente dos atritos entre seus cônjuges, uma convidou a outra para participar do evento, TALVEZ, na esperança de que ocorresse uma reconciliação. Não era prá ter ocorrido o CONVITE e também não era prá ter sido ACEITO, afinal, coração de HOMEM é terra que ninguém ANDA, já ensinava Branchú. Infelizmente, políticos SEM QUALQUER autoridade MORAL, procuram EXPLORAR esse fato, dando conotação politiqueira, como se os candidatos fossem responsáveis pela idiotice desse ou daquele eleitor.