
DEPUTADO FEDERAL ELEITO, GENERAL GIRÃO FAZ DISCURSO DETONANDO O PT
O deputado federal eleito, General Girão (PSL), falou e disse tudo o que queria dizer, neste sábado, durante a carreata realizada em Parnamirim, em apoio à candidaturas de Carlos Eduardo Alves (PDT) ao governo do Rio Grande do Norte e do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).
O general deixou claro que acredita que até o próximo dia 28 vai ocorrer o que chamou de “uma virada histórica”, que culminará cm a eleição de Carlos Eduardo para o governo do RN
Sem meias palavras, o militar, em alusão ao PT, detonou a “esquerda”, que na sua opinião “só conseguiu piorar as condições de vida e praticar o roubo na mais alta qualidade de bandidos”. Para ele, a virada eleitoral de Carlos Eduardo será a resposta para o Partido dos Trabalhadores.
Ao destacar que o eleitor não pode permitir que “isso continue” (roubo), Girão ressaltou que a mídia e a população sabem que o que a esquerda tem feito no Brasil é roubar. “É roubar, e roubar. Roubar dinheiro, roubar o sonho de pessoas, roubar as vidas, roubar as esperanças e nós não podemos mais aceitar que essa roubalheira continue”, bradou.
Girão deixou claro que não teme ser interpelado judicialmente. “Podem me processar”, disse.
Para o militar, a resposta ao cenário de roubalheira por ele desenhado, será “a eleição de Carlos Eduardo para governador e Jair Bolsonaro para presidente”.
O general do Exército encerrou a sua retórica, de forma bem original, para quem convive na caserna: deu continência para o público presente, com direito a palavra de ordem – “Brasil acima de tudo!”
CARREATA
Segundo informação da assessoria de imprensa do PSL, a carreata realizada em Parnamirim neste sábado reuniu mais de dois mil veículos, entre carros e motos.
A assessoria relata que as ruas e avenidas de Parnamirim foram movimentadas com a participação de um expressivo contingente de pessoas vestidas de verde e amarelo, numa demonstração de apoio a Bolsonaro e Carlos Eduardo, apoiado pelo prefeito da cidade, Rosano Taveira.

CARREATA REALIZADA EM PARNAMIRIM REUNIU EXPRESSIVO NÚMERO DE APOIADORES DE CARLOS EDUARDO E BOLSONARO

