SELO BLOG FM (4)

PMN muda de ideia e vai pedir cassação de Jaufran

PMN DECIDE PEDIR A CASSAÇÃO DE JAUFRAN

O PMN mudou de ideia e vai pedir, ainda hoje (14), a cassação da candidatura de Jaufran Siqueira a vereador de Natal, conforme informou o presidente do partido, Paulo Sérgio da Silva no início da tarde.

Jaufran é acusado de ameaçar feministas por meio de uma postagem nas redes sociais no último dia 30 de agosto. “Isso é o que vai acontecer com as feministas quando Jaufran for eleito vereador”, dizia o texto sobre a imagem de uma casa pegando fogo e uma menina segurando um isqueiro.

Após mais de duas mil denúncias, o candidato responde atualmente a 15 processos na Justiça Eleitoral, ainda sem data para julgamento.

Na última terça-feira (13) Paulo Sérgio disse ao NOVO que, por um entendimento dos líderes do partido, a legenda havia decidido não seguir com o processo de exclusão de Jaufran. “Ele será julgado pelo povo, nas urnas, no próximo dia 2 de outubro”, disse.

Hoje, porém, após uma nova reunião e a má repercussão da notícia, a sigla decidiu pedir a cassação da candidatura de Jaufran no TRE e expulsá-lo do partido. O pedido deverá ser protocolado 14h30. Questionado se havia algum engano na informação anterior Paulo Sérgio negou. “O partido mudou de opinião e resolveu que ele tem que se defender perante a Justiça”, concluiu.

NOVO

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui