Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (7) na Lagoa do Bonfim. Policial reagiu e chegou a balear um dos ladrões, mas ninguém foi preso.
Um subtenente da Polícia Militar foi agredido com uma paulada na cabeça e teve sua arma roubada na manhã desta quarta-feira (7) quando fazia atividades físicas na Lagoa do Bonfim, balneário que fica em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo a própria PM, o policial reagiu ao assalto e ainda chegou a balear um dos criminosos, que mesmo ferido conseguiu fugir. Socorrido ao hospital, o subtenente passa bem.
Ainda de acordo com a PM, o assalto aconteceu por volta das 6h. Dois homens se aproximaram em uma motocicleta e renderam o subtenente, que resistiu e entrou em luta com os criminosos. O policial contou que atirou e que atingiu um dos ladrões, mas acabou sendo agredido com uma paulada na cabeça e teve sua arma, uma pistola calibre 380, levada pelos bandidos.
O policial atacado pediu reforço, mas quando a ajuda chegou o trio já havia fugido. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado.
G1 RN