SELO BLOG FM (4)

PM irá instalar batalhão em Ceará-Mirim após mulher ser morta em tentativa de assalto

FOTO: CEDIDA

A Secretaria do Estado de Segurança Pública (Sesap) anunciou que irá instalar um batalhão na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal, após uma jovem ser assassinada em uma tentativa de assalto no município. A informação foi divulgada em reunião com representantes políticos da própria cidade onde o crime citado ocorreu, bem como de outras cidades próximas nesta terça-feira (8).

A instalação de um batalhão oferece maior estrutura para as ações policiais na cidade e regiões próximas, aumentando o patrulhamento e diminuindo o tempo de resposta nos acionamentos.

Conforme apurado pela reportagem da 98 FM, o decreto que autoriza a instalação da unidade deverá ser publicado até a terça-feira (9). o prefeito Antônio Henrique e os vereadores da cidade compareceram ao encontro. Além destes, também estiveram presentes:

  • Prefeito de Pureza, Ricardo Brito
  • Prefeito Gustavo Santos, Nisia Floresta, Presidente da Amlap
  • Prefeito de Taipu, Louvado
  • Prefeita de Maxaranguape, Professora Nira
  • Ex-prefeito de Ceará Mirim, Júlio César
    Fernando, Ielmo Marinho
  • Marcio de Cici, prefeito de Rio do Fogo

O crime

Identificada como Maria Bruna, a jovem foi morta no último sábado (7). O assassinato ocorreu na RN-064, próximo a comunidade Riachão. Bruna e familiares voltavam de um arraiá, quando foram abordados pelos criminosos, que atiraram após o marido de Bruna acelerar para tentar escapar do assalto. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A prefeitura de Ceará-Mirim se manifestou por meio de nota dizendo que sentia “profundo pesar e solidariedade à família e amigos de Maria Bruna, jovem ceareamirinense, nascida em 1997, que teve sua vida interrompida de forma trágica”.

Portal 98 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui