O PL inaugurou, na noite desta quinta-feira (22), sua nova sede em Natal. Localizada em Lagoa Nova, na Zona Sul da capital potiguar, a casa vai abrigar os diretórios estadual e municipal, além das sedes do PL Mulher e PL Jovem. O evento de inauguração contou com a presença de várias lideranças do centro e da direita potiguares.
Presidente estadual do partido, o senador Rogério Marinho discursou durante o evento e afirmou que a nova sede será “a casa dos brasileiros que amam e defendem a democracia, no momento em que ela (democracia) está sob risco e ataque”. “Em nome da democracia, a democracia vem sendo solapada, atacada, vilipendiada e, sobretudo, humilhada”, afirmou Rogério.
“Acreditamos numa democracia, no contraditório e naqueles que pensam diferente do que nós pensamos”, afirmou o senador da República.
O senador anunciou que estará presente na Avenida Paulista no próximo domingo (25) para o protesto que o ex-presidente Jair Bolsonaro convocou para se defender das suspeitas de que tramou um golpe de Estado.
“Estarei lá porque acredito que ele é um ser humano como eu sou. Com todos os defeitos e qualidades que qualquer ser humano pode ter. É alguém que sofre, que chora, que se alegra. É alguém que tem aflições, hesitações, temores”, afirmou Rogério.
Rogério Marinho disse que se encontrou com Bolsonaro na última quarta-feira (21) e que disse ao ex-presidente “não é mais um CPF, não é mais um indivíduo”. “O senhor é um movimento, o senhor é um sentimento. Foi o senhor quem despertou essa nação, foi o senhor que uniu esse povo, foi o senhor que fez com que as pessoas tivessem a coragem de dizer eu amo meu país”, declarou o senador.
Participaram do evento, além de Rogério Marinho, os deputados federais General Girão (PL), Benes Leocádio e Paulinho Freire (União Brasil), os deputados estaduais Terezinha Maia e Coronel Azevedo (PL) e Gustavo Carvalho, Tomba Farias e Dr. Kerginaldo (PSDB), além do presidente da Câmara Municipal de Natal, Eriko Jácome (MDB), vários vereadores, prefeitos e demais lideranças políticas do Estado. O ex-senador José Agripino Maia, líder do União Brasil no Estado, também prestigiou o evento.
Portal 98 FM
2 Comentários
E xl cada giz que odeiam a democracia ele quis dizer esse bolsominios sem futuro
Ele disse que será a casa dos bolsominios irresponsáveis e antidemocráticos foi isso que Rogério Marinho quis dizer