SELO BLOG FM (4)

Pipa restringe acesso a moradores e pessoas com reservas para hospedagem

A PRAIA DE PIPA É UMA DAS QUE MAIS TEM REGISTRADO AGLOMERAÇÕES NOS ÚLTIMOS DIAS EM VIRTUDE DAS FESTIVIDADES DE PRÉ-RÉVEILLON. FOTO: DIVULGAÇÃO

As pessoas que pensam em passar as festividades de fim de ano na praia de Pipa, em Tibau do Sul, deverão ficar atentas a novas restrições impostas pela Prefeitura. Uma barreira sanitária foi instalada na entrada de Pipa e somente moradores, pessoas com vínculos na cidade e aos que tenham reservas para se hospedar no local terão o acesso liberado.

A praia de Pipa é uma das que mais tem registrado aglomerações nos últimos dias em virtude das festividades de pré-réveillon. Os shows foram liberados pela Prefeitura de Tibau do Sul através de decreto, sob condição de atendimento a diversas normas sanitárias, como o uso de máscara e apresentação de exame negativo para a Covid-19. No entanto, imagens que circulam nas redes sociais mostram que poucas pessoas têm utilizado máscaras no local da maior festa da praia.

Após os dois primeiros dias de festa, a Prefeitura decidiu implantar a barreira sanitária nos acessos ao Município. Nessas barreiras serão aferidas as temperaturas das pessoas que chegam à cidade e uma “orientação educativa”. Porém, só será liberada a entrada, de acordo com o decreto, para as pessoas que forem residentes no local, que tenham vínculos no Município e aos que tiverem reservas previamente efetuadas, seja em hotéis, pousadas ou imóveis alugados para a temporada.

Tribuna do Norte

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui