Um homem que se identifica como professor aposentado de História vandalizou na última sexta-feira (4) o letreiro “Eu amo Parnamirim” que foi instalado no início do ano pela prefeitura no calçadão da Praia de Pirangi do Norte.
Ele não foi denunciado à polícia porque fechou um acordo com a prefeitura para restaurar o patrimônio.
Segundo apurou o PORTAL DA 98 FM, o homem mora em frente ao letreiro e vinha fazendo manifestações contra o equipamento. Ele se dizia inconformado com o letreiro alegando que, para ele, Pirangi deveria ser considerado território autônomo, e não uma extensão da cidade de Parnamirim – na prática, Pirangi é um bairro da cidade.
O homem foi flagrado praticando o vandalismo por fiscais da prefeitura e por agentes da Guarda Municipal. Ele não foi denunciado nem conduzido à delegacia porque fechou um acordo para restaurar o letreiro já a partir desta segunda-feira (7).
A família informou que o homem tem mal de Alzheimer.
Com informações do Portal 98 FM
1 Comentário
Todo vagabundo, após praticar um delito, inventa logo uma doença. A reparação do dano não isenta o criminoso da pena. Isso foi crime contra o patrimônio público e a prefeitura não tem competência para firmar acordo e omitir-se de formalizar o delito junto a Delegacia de Polícia, para o devido procedimento legal.