O candidato à Prefeitura do Natal, Paulinho Freire (União Brasil), registrou seu voto na manhã deste domingo (27) por volta das 11h20, na UNI-RN, zona Leste de Natal. O candidato disse acreditar na vitória e avaliou como positiva a campanha. Ele teceu críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT).
“Foi uma campanha difícil porque enfrentamos um partido que é pHD em acusar naquilo que eles fazem. Tudo que eles fazem eles dizem que foi o outro, é uma forma de se defender. A população ficou atenta e quando as urnas começarem a falar nós vamos ter uma grande vitória”, avaliou.
“Estamos muito confiantes no que fizemos na campanha, pelas ruas, por onde andamos, o carinho, o abraço e a confiança do povo de que a gente precisa continuar avançando, que Natal não pode retroceder. A confiança é muito grande, estou muito feliz de ter chegado na reta final com apoio popular” disse Paulinho Freire.
O candidato disse que uma série de questões foram determinantes para chegar no segundo turno, mas destacou o apoio do atual prefeito Álvaro Dias (Republicanos) ao longo da campanha eleitoral.
“Não existe campanha fácil, apresentamos uma série de propostas, um plano de governo muito bem elaborado. Acredito que a população assimilou esse plano tanto é que nos deu a vitória no primeiro turno e tenho fé em Deus que venceremos no segundo turno”, acrescentou.
Durante o voto, Paulinho esteve acompanhado de apoiadores, vereadores da base e de sua candidata a vice, Joanna Guerra.
“Nosso trabalho foi determinante, o apoio do prefeito Álvaro Dias foi importantíssimo para que déssemos um salto na campanha, um marketing e plano de governo bem elaborados”, avaliou.
Tribuna do Norte