O lutador de MMA Patrício Pitbull utilizou as redes sociais para falar sobre um furto de um relógio dentro da sua casa. O objeto é avaliado em R$ 120 mil e foi levado por uma funcionária dele.
“Fala galera, muita gente já está sabendo da notícia e venho aqui compartilhar com vocês, aproveito para deixar os números de contato para quem tiver informações”, escreveu.
“Infelizmente uma pessoa de confiança da nossa família, que cuidava das minhas maiores jóias, que são os meus filhos, furtou um objeto de valor da minha casa”, lamentou ao contar sobre a relação que tinha com a mulher.
A Polícia Civil identificou a suspeita na última segunda-feira (16), após as investigações. Segundo a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), a babá repassou o relógio ao companheiro dela, que ficou responsável por fazer a venda. Agora, as investigações buscam quem está com relógio.
Segundo Pitbull, o objeto foi um presente recebido após bons resultados no MMA. “Esse relógio eu ganhei de um amigo após quebrar alguns recordes do Bellator”, completou.
Na sua publicação, o lutador ainda reforçou o pedido por informações do paradeiro do relógio. “Acredito que é questão de tempo para chegarem ao meu relógio, as investigações avançaram muito. Quem tiver informações, por favor ligue para o 181 ou (84)3232-4559”, compartilhou.
Portal da Tropical