Um vídeo polêmico de um pastor da Assembleia de Deus em Botucatu (SP), está dividindo a opinião dos internautas nas redes sociais.
O religioso, identificado como pastor Rúben Oliveira Lima, disse, durante a sua pregação, que os crentes que declaram voto em Lula (PT), “não merecem tomar a Santa Ceia”.
O pastor afirma que o petista é contra a Bíblia e defende o aborto, e por esse motivo, ele “não aceita”, que os crentes que defendem o partido, participem da cerimônia.
“Pelo amor de Deus, NÃO tome Ceia. NÃO, NÃO, senhor. A Ceia do senhor é santa e o povo de Deus é santo. O povo de Deus não pode pactuar, irmãos. NÃO, senhores! NÃO, senhores! Em nome de Jesus, não façam isso [tomar a Ceia]“, disse o líder religioso.
Ao enfatizar que “NÃO ACEITA” que os fiéis que votam em Lula tomem a Ceia, automaticamente o pastor Rúben proíbe os mesmos de participarem do ato religioso.
Nas redes sociais, algumas pessoas concordam com ele, enquanto outras criticam veementemente a sua atitude.
O vídeo é de um trecho que foi retirado de uma live. No canto inferior da tela, é possível ver a logo da Assembleia de Deus Ministério Uma Vida com Deus. No entanto, não é possível identificar qual é o ministério da denominação.
Fuxico Gospel
1 Comentário
Sou ANTIPETISTA!!! Nada obstante, a atitude desse indivíduo que se autodefine como sendo “pastor” NÃO tem como se aceitar. Ele NÃO tem esse direito de proibir o cidadão de exercitar a sua religião e participar de todos os atos ali existentes. Deve ser processado criminal e civilmente.