SELO BLOG FM (4)

Pastor natalense sofre descarga elétrica e após ressuscitação cardiopulmonar comemora: “Morri, mas Deus me mandou de volta”

FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

O pastor natalense Tassos Lycurgo, diretor do Departamento do Patrimônio Imaterial do Iphan, comentou em suas redes sociais que ‘morreu, mas Deus o mandou de volta’.  Nessa segunda-feira, ele foi vítima de um choque elétrico, durante uma partida de tênis na quadra de seu condomínio, em Natal.

No intervalo do jogo, ele se encostou no alambrado. Colado a Tassos, havia o poste de iluminação da quadra, vazando a corrente elétrica. “Senti imediatamente o choque pelo meu corpo. Vi depois nas imagens que foram 35 segundos pregado aos ferros e recebendo a descarga elétrica. Joelson me disse que eu emitia um grito contínuo. Meu coração, assim como a respiração, pararam. Joelson me dava fortes pancadas no tórax para tentar me levar ao chão. Conseguiu no 36º segundo. A partir daí, foi mais 1 minuto e 20 segundos de ressuscitação cardiopulmonar intensa”, relatou.

O pastor foi levado pela SAMU ao hospital, no qual os médicos buscaram (e ainda buscam) por sinais de sequela grave. Até agora, nada foi encontrado.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui