A servidora pública Clorisa Linhares, pré-candidata ao governo do Estado, foi a entrevistada do Jornal do Dia, nesta quarta-feira (11). Sobre as eleições 2022, ao ser questionada pela jornalista Micarla de Sousa, quanto ao seu posicionamento político, informou que teme uma polarização ideológica no Rio Grande de Norte. ”A polarização é prejudicial, não é de bom tom, mas posso ficar numa terceira via. É complicado abraçar uma situação que não lhe compete. A gente vai poder analisar de uma forma mais completa”, alertou.
Com o passar dos anos, tivemos muitas bandeiras, partidos e inúmeros gestores no RN, sobre esta situação, a pré-candidata se diz preocupada com a administração pública. ”É complicado o que sucessivos gestores vem fazendo com a máquina pública”, disse.
Clorisa defendeu a bandeira da iniciativa privada e disse que quem emprega e gera renda no Brasil são os empresários. E sobre encarar uma jornada política, reiterou que antes não se via enfrentando um páreo como o que está desenhado para este ano na política potiguar, e afirmou ter relutado até se encontrar nesse caminho público. ”Passei muito tempo dizendo que política não tem jeito, mas terceirizar isso é muito fácil. Encarar essa situação é que é difícil”, afirma a pré-candidata.
PONTA NEGRA NEWS