Quatro meses depois do início das obras, a passarela da avenida Nevaldo Rocha, no bairro das Quintas, na zona Leste de Natal, ainda segue interditada para os pedestres. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) não deu novo prazo para conclusão do serviço.
Iniciada em 23 de agosto deste ano, o prazo inicial para o fim da obra era de 90 dias. À época, a secretária da STTU, Daliana Bandeira, havia garantido o cronograma. “O prazo de execução é de 90 dias, onde acompanharemos rigorosamente a execução, pois essa é uma obra aguardada por toda a população”, afirmou.
No entanto, em 23 de novembro, apenas 70% do serviço tinha sido feito, o que não possibilitou a liberação da passarela. No mesmo dia, a STTU deu mais 30 dias de prazo para a conclusão da obra.
O tempo esgotou na última sexta-feira (23) e, mais uma vez, não foi cumprido e a passarela segue interditada. A obra foi orçada em R$ 530 mil. O Portal da Tropical procurou a STTU, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.
A passarela gera dor de cabeça para moradores há vários anos. Mais recentemente, partes da estrutura caíram na avenida Nevaldo Rocha e por pouco não atingiram pessoas.
Portal da Tropical