
Quando se fala em aliança com Carlos Eduardo e divisão de votos para Ciro Gomes e Lula, alguns parlamentares do Partido dos Trabalhadores aqui no estado,
se calam. A conjuntura formada pela Governadora Fátima Bezerra, não foi vista com bons olhos por alguns. Aliado a esse desconforto, existe a questão de que, Calos Eduardo vai subir no palanque de Fátima e pedir voto para Ciro Gomes. Ou seja, uma situação que não entra na cabeça de alguns militantes do partido.
A reportagem do BLOG DO FM entrou em contato com as duas vereadoras do PT, para saber a opinião das excelências sobre o assunto. Mas ninguém quis falar.
A vereadora Divaneide Basílio disse através de sua assessoria que “são questões que ainda não foram fechadas, nosso posicionamento está sendo o de esperar que o partido oficialize as decisões. Comentar algo agora, nesse contexto, ainda é muito preliminar”
A vereadora Brisa Bracchi, não respondeu nossos questionamentos.
O que se sabe é, após a crise estabelecida em torno do nome de Carlos Eduardo, em função de suas contas que ainda estão presas no TCE, o assunto sobre a possibilidade de aliança com o PT, ficou inerte.


