SELO BLOG FM (4)

Para Nelter Queiroz, governo Fátima foi perverso ao não transferir as últimas 12 famílias da comunidade ‘Carnaúba Torta’

FOTO: DIVULGAÇÃO

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) utilizou o horário destinado às lideranças partidárias, na sessão plenária desta quinta-feira (10), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, para direcionar críticas à chefe do Poder Executivo Estadual, governadora Fátima Bezerra (PT), por não ser grata pelos benefícios que estão chegando ao Estado através da gestão do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Nelter também apresentou argumentos que indicam procrastinação, por parte do Governo do Rio Grande do Norte, na conclusão das obras da barragem de Oiticica, em Jucurutu e sugeriu formação de Comissão, na Assembleia Legislativa, para que se apure a demora na conclusão destas obras.

“Isso é uma maldade, uma perversidade”, comentou o parlamentar, criticando o Governo do Estado por ainda não ter transferido algumas famílias da comunidade Carnaúba Torta; situação que está atrasando a conclusão das obras da barragem Oiticica.

CONQUISTAS

Queiroz também falou sobre a chegada das águas do Rio São Francisco ao Estado e sobre a assinatura da ordem de serviço, realizada pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), que garante a retomada das obras de pavimentação asfáltica da estrada de acesso à serra de João do Vale, localizada entre Jucurutu e Triunfo Potiguar. Segundo Nelter, este pleito foi viabilizado por seu mandato, durante gestão dos governadores Wilma de Faria e Iberê Ferreira, e só agora será concluído.

Outra conquista citada pelo deputado jucurutuense, foi o anúncio feito pelo presidente Bolsonaro e ministro Rogério Marinho, atendendo pleito de sua autoria, que garantiu recursos para a pavimentação asfáltica da estrada que ligará a RN-118 à comunidade de Nova Barra de Santana, através da comunidade Aroeira.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui