SELO BLOG FM (4)

Outro paciente em estado grave permanece no Walfredo Gurgel sem identificação

 A VÍTIMA FOI SOCORRIDA NAS IMEDIAÇÕES DA PRAÇA ANDRÉ DE ALBUQUERQUE, NO BAIRRO DA CIDADE ALTA, NO ÚLTIMO DIA 8, POR VOLTA DAS 10H42 DA MANHÃ.


A VÍTIMA FOI SOCORRIDA NAS IMEDIAÇÕES DA PRAÇA ANDRÉ DE ALBUQUERQUE, NO BAIRRO DA CIDADE ALTA, NO ÚLTIMO DIA 8, POR VOLTA DAS 10H42 DA MANHÃ.

Outro paciente internado em estado grave no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG), está sem acompanhamento familiar. É o segundo em menos de 15 dias. Vítima de agressão física, no momento de preencher o boletim de atendimento, seu nome foi informado como sendo Alison Igo da Silva.

O dado ainda não pôde ser confirmado, uma vez que o paciente não portava documentos pessoais e até então permanece sem acompanhamento familiar. A vítima foi socorrida nas imediações da Praça André de Albuquerque, no bairro da Cidade Alta, no último dia 8, por volta das 10h42 da manhã.

Como características físicas o paciente possui pele morena, cerca de 1,65m de altura, olhos de cor preta, cerca de 60kg e uma má formação no pé e na mão direita. Qualquer informação que possa levar ao reconhecimento do paciente deve ser repassada ao setor de Serviço Social do HMWG, através dos telefones 3232-7533 e 3232-7617. O Serviço Social funciona de domingo a domingo em plantões de 24h.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui