SELO BLOG FM (4)

Oposição se une e terá Caio Fernandes como candidato em São M. do Gostoso

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O empresário Caio Fernandes (PL) anunciou que disputará a Prefeitura de São Miguel do Gostoso nas eleições de outubro, unindo um amplo grupo de oposição ao atual gestor do município, Renato de Doquinha (PSD), que busca eleger seu sucessor. Com o respaldo do ex-prefeito Miguel Teixeira e tendo como vice-prefeito em sua composição o líder comunitário Tiquinho, o pré-candidato afirmou que seu plano de governo será oferecer um projeto que contemple a melhoria da vida das pessoas, a partir do fortalecimento da indústria turística e do incremento da infraestrutura da cidade.

“Vamos administrar a várias mãos e com um único pensamento: fazer uma Gostoso melhor de se viver e visitar, além de gerarmos empregos, renda e qualidade de vida para a população”, afirmou, em entrevista recente a blogs potiguares. Fernandes demonstrou profundo amor pela cidade e apontou graves deficiências na infraestrutura municipal, especialmente considerando sua forte dependência do turismo e dos eventos gastronômicos e esportivos ao longo do ano.

O empresário possui uma atuação destacada junto aos políticos do Estado, sempre em busca de recursos para a implantação de projetos de desenvolvimento e melhorias na cidade, que possui uma população estimada em cerca de 10,5 mil habitantes, conforme estimativas do IBGE de 2021. Apesar do crescimento exponencial do município, que tem menos de 30 anos de emancipação política, as administrações recentes não têm acompanhado esse ritmo de expansão.

Nos últimos dias, São Miguel do Gostoso, o terceiro destino turístico mais importante do Estado, enfrentou momentos de apreensão devido ao embargo de uma obra crucial na Praia do Tourinhos, o que gerou um significativo descontentamento em relação ao atual gestor. “São Miguel do Gostoso não suporta mais esse descaso. Estamos prontos, preparados e ansiosos para mudar o destino de Gostoso para melhor”, afirmou Tiquinho recentemente.

O ex-prefeito de Gostoso, Miguel Teixeira, compartilha da mesma opinião, enfatizando a urgência de uma mudança na gestão municipal. “A mudança é o clamor de cada esquina. Cabe a nós fazer uma oposição responsável, que obrigue o atual gestor a encerrar seu mandato sem prejudicar ainda mais a vida das pessoas”.

Agora RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui