O desembargador Joao Rebouças, atual presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, deixa o cargo, dando uma de “Odorico Paraguaçu” do Poder Judiciário. Rebouças, que será substituído no comando do TJRN, nesta quinta-feira, dia 7, pelo colega Vivaldo Pinheiro. No entanto, nesta terça-feira, 5, às 10 horas, o ainda presidente do TJ vai inaugurar a obra inacabada da sede do Judiciário potiguar, um palácio faraônico, que ainda tem cerca de 70 por cento de serviços para fazer.
Nos bastidores do verão de Pirangi, a iniciativa de Rebouças é alvo de críticas veladas por pessoas até mesmo da carreira jurídica, que consideram o fato do atual presidente do TJRN inagurar obra inacabada, para aparecer bem na foto, “coisa de político” provinciano.
João Rebouças entrega quinta-feira a presidência do TJRN do desembargador Vivaldo Pinheiro, que ficará no comando da Corte durante o biênio 2021-2022.
A desembargadora Maria Zeneide Bezerra será a vice-presidente e o desembargador Dilermando Mota assumirá a Corregedoria-Geral de Justiça.
2 Comentários
Deve estar treinando para se candidatar a cargo eletivo. Esse tipo de ato é típico da hipocrisia política partidária.
Esse Presidente só fez prejudica os servidores do judiciário estadual potiguar. Imperialista.