SELO BLOG FM (4)

Obras do Complexo da Redinha tem início e seguem nos próximos 18 meses

OBRA ESTÁ ORÇADA EM 25 MILHÕES DE REAIS. FOTO: FRANKIE MARCONE

As obras do Complexo da Redinha foram iniciadas e quatro dos cinco lotes referentes a obra já estão  com as atividades em execução. O único lote sem ser iniciado é referente ao novo Mercado da Redinha. Os permissionários que atuam no espaço não deixaram o local e receberam até a segunda-feira (07) como último prazo. 

Os trabalhadores questionam valores indenizatórios e reclamam do tempo limite para deixarem o mercado. Orçada em R$ 25 milhões, recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e da Prefeitura do Natal, a previsão é de que o Complexo da Redinha seja finalizado num prazo de 18 meses.

De acordo com o secretário de Obras de Natal, Carlson Gomes, os canteiros de obras já estão sendo viabilizados pela empresa vencedora da licitação. 

A obra do Complexo Turístico da Redinha engloba a reformulação completa do mercado e criação de novos acessos ao local; abertura de nova rua ligando a ponte Newton Navarro ao mercado; construção de deck para passeio; recuperação do quebra-mar e instalação de nova iluminação na área. Além disso, a Prefeitura do Natal promoverá novos 29 boxes e seis restaurantes na obra final do Complexo Turístico. 

Com informações da Tribuna do Norte

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui