Engana-se quem apostar que o prefeito Álvaro Dias vai desistir de realizar a obra de readequação viária na Avenida Alexandrino de Alencar, pelo fato de a empresa vencedora da licitação ter desistido de implementar o projeto.
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana já confirmou que a empresa vencedora do certame licitatório pediu distrato do contrato.
Ao analisar a planilha de custos da obra, a Caixa Econômica Federal identificou a necessidade de algumas adequações, o que não foi acatado pela empresa.
Diante de tal circunstância, o Município deverá, nos próximos dias, convocar a 2º colocada na licitação, a qual, em aceitando as adequações e preços determinados pela Caixa Econômica, será contratada.
A obra de readequação viária vem sofrendo oposição de setores da sociedade que são contra o projeto permitirá melhorar a mobilidade em um dos principais trechos viários da cidade. Um dos principais opositores é o professor da UFRN, Rubens Ramos, que também é consultor de empresários de ônibus.