
A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional RN irá emitir Nota sobre o caso ainda nesta manhã. Contudo, o presidente Aldo Medeiros adiantou que a entidade sairá em defesa da advogada Luciana Lopes, já que ela teve direito legal e inalienável de acesso ao teor do inquérito do cliente ter sido negado por três vezes de forma ‘ríspida’ pela delegada Karla Viviane.
Circula desde ontem, nas redes sociais, o vídeo de uma advogada Luciana Lopes Carvalho relatando a possível prática de abuso de autoridade pela delegada Karla Viviane, titular da Deicor nessa quinta-feira, 26.
A advogada relata que a delegada estaria infringindo o artigo 32 da Lei de Abuso de Autoridade, ao impedir acesso do advogado a procedimento da investigação. A advogada conclui informando que acionou a comissão de prerrogativas da OAB e a polícia, além de pedir apoio aos demais colegas advogados.
Uma confusão envolvendo a advogada Luciana Lopes e delegada titular da Deicor, Karla Viviane, movimentou o meio jurídico na noite desta quinta, 26.
A advogada deu voz de prisão à delegada com base na lei de abuso de autoridade. Segundo informações recebidas pelo Justiça Potiguar, a advogada teve negado diversos pedidos de acesso à investigação contra seu cliente.
Após nova negativa, foi acionada a comissão de prerrogativas da OAB-RN que também acompanhou junto com outros advogados . Outro delegado também esteve no local.

Com informações do site Justiça Potiguar

