
O baixo nível parece que está entrando em cena na campanha para presidência da OAB/RN, onde cinco chapas disputam a sucessão do advogado Aldo Medeiros, atual presidente e nome favorito para a reeleição.
Segundo informações que chegam ao BLOG DO FM, os ataques e agressões aos adversários tem como a origem a chapa “Identidade OAB“, da advogada Magda Letícia, que tem carregado no verbo e agredido adversários nos discursos que faz em suas reuniões com apoiadores.
Das duas, uma: a candidata vem sendo mal assessorada, ou tem entrado no “modo desespero”, certamente por sua campanha não ter conseguido agregar a oposição, que hoje se divide em cinco candidaturas – todas prometendo renovação, “mundo e fundos”, mas sem convencer quanto ao conteúdo que têm para administrar uma entidade complexa como a OAB/RN.
Magda não precisa baixar o nível da campanha, essa postura não “bate” com a sua história de vida pessoal e profissional.
Ela é uma pessoa conhecida pela cordialidade, pelo jeito humano de ser e pela simplicidade. Até mesmo advogados que entraram em contato com BLOG DO FM, estranham essa suposta nova postura da candidata.
Direito de pergunta: será que as dificuldades de densidade eleitoral vem causando “pânico” na candidata, ou a sua proposta é mesmo falar mal dos colegas?
Magna Letícia não precisa ir ao rés-do-chão para mostrar ao eleitorado as suas propostas e convicções.
A chapa “Identidade OAB“ está passando uma péssima identidade.

