SELO BLOG FM (4)

UM LÍDER: Ex-governador Geraldo Melo encontra-se em estado de saúde grave, recebendo cuidados paliativos em casa

GERALDO NOS BRAÇOS DO POVO NA VITÓRIA DE 1986

O ex-governador Geraldo Melo encontra-se em grave estado de saúde, recebendo cuidados paliativos junto aos seus familiares em sua residência, em Natal. Em 2020, Melo, hoje com 85 anos, foi diagnosticado com câncer na cabeça, doença que se transformou em metástase, atingindo inclusive o pulmão.

Na época em que a enfermidade foi diagnosticada, o ex-governador e ex-senador do Rio Grande do Norte passou por uma bateria de exames no Hospital Sírio-Libanês.

Ao retornar para Natal, ele chegou ainda a se internar no Hospital São Lucas.

O estado clínico do político potiguar, que é considerado um dos mais notáveis oradores do estado, é extremamente delicado, diante de um quadro de saúde complicado.

Geraldo Melo tem 85 anos e foi governador do Rio Grande do Norte (entre os anos de 1987 e 1991) e senador (entre 1995 e 2003).

No início de novembro de 2021, foi eleito novo imortal da Academia Norte-riograndense de Letras (ANL), para a cadeira número 32.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

2 Comentários

  • Essa “nova” posição da Governadora, reflete a pouca confiabilidade que emana do político Walter Alves. Ora com a chibata na mão, esse herdeiro da importante família Alves, tratou o primo Henrique como condenado comum, como reles postulante aos votos que, de fato, foram conquistados e regados pelo filho de Aluízio, indiscutívelmente.
    Agora, WA vai ter a oportunidade de disputar voto a voto com o primo desafeto, e provar para o RN seu real cacife.

  • Candidatos a ‘imortais’ deveriam ter mais cautela: a Academia de Letras do RN é a mais eficaz antessala de necrotério que existe. Funcionalidade macabra acima de qualquer suspeita é ali.

Comente aqui