Um vídeo que circula na internet desde segunda-feira (08) tem alimentado comentários de que o empresário carioca Eike Batista se converteu à fé evangélica. O ex-bilionário foi filmado participando de um culto na segunda na Assembleia de Deus de Rocha Miranda, subúrbio do Rio de Janeiro.
Em sua conta no Facebook, o pastor Daniel Silva divulgou uma série de fotos no dia seguinte e sublinhou: “Eiki (sic) Batista aceitou Jesus o diabo perdeu”. Outros fiéis, presentes na celebração, também comentaram o fato nas redes sociais. Em uma foto, uma frequentadora da igreja comentou que tinha visto “Eike Batista aceitando Jesus”.
Ao site de VEJA, um porta-voz de Eike informou que o empresário não comentaria o episódio por se tratar de um assunto de foro íntimo. “Ele me disse que não tem que dar satisfação do que faz”, declarou o porta-voz. O empresário esteve no culto a convite de um de seus funcionários.
Eike chegou a ser o homem mais rico do Brasil e o sétimo mais rico do mundo em 2012, com uma fortuna estimada em mais de 34 bilhões de dólares, segundo a revista Forbes.
Veja