O presidente da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB) , Carlos Antônio de Araújo, o Carlinhos Araújo (foto) está de ‘boa’! Os projetos avançam, e como! É casa para todo lado no RN. Pra se ter uma ideia, no ano passado, o governo Robinson triplicou a média anual de moradias populares no Estado, em relação aos governos de Wilma/Iberê e Rosalba.
Em 2016 , Carlinhos, que é superintendente adjunto da Caixa Econômica Federal (CEF), e no quesito habitação é o ‘cara’, pretende voos mais altos: entregar cerca de seis (6) mil unidades habitacionais até o final do ano. A equipe, segundo informações do governo, está completamente interagida e focada nos novos desafios.
De janeiro para cá, pelo menos 800 moradias já foram entregues a quem nais precisa. A CEHAB é referência na qualidade técnica de seus profissionais. Um orgulho para Robinson!
2 Comentários
Se vc ou qualquer cidadão mostrar uma única unidade habitacional que foi, entregue, construída, contratada como programa habicional de interesse social… na gestão desse senhor da CEF, eu te pago um jantar; vc e mais três acompanhantes. Vou mas além, vc ganha uma casa igual a que ele diz ter feito. Hahahah a mentira está reinando, mas tem pernas curtas e aleijadas.
E aí, localizou alguma casinha feita por iniciativa do homem da cef? Vou te ajudar. Procure nas instituições financeiras habilitadas… Essa mentira ñ pode ser o orgulho do nosso governador. Mas como toda mentira, ñ se sustentará por muito tempo. A fantasia vai se desmanchando aos poucos. Mas tem muita gente que sabe e conhece os programas habitacionais. Todos contratados na época na ex-governadora Rosalba, e que esse senhor da cef, só tem dificultado a implementação do que já existe. Vende uma fantasia mirabolante e quer tirar dividendos da boa atuação do idema, caern e bombeiros. Sugiro que o blogueiro pesquise mais antes de publicar essas matérias, pois isso implica diretamente em sua credibilidade. Temos ciência de que o blogueiro o faz na ânsia de informar bem, mas informar aquilo que ñ corresponde a verdade, é um desserviço ao povo do nosso querido RN.