SELO BLOG FM (4)

“Nunca vi a CBF perder”, diz Geninho sobre novo horário de jogo do ABC

 (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

Antes de saber da modificação no horário do confronto contra o Botafogo-PB, que passou para as 16h deste domingo, no Estádio Amigão, o técnico Geninho se mostrou preocupado com a questão jurídica na qual o ABC foi envolvido e disse que “nunca viu a CBF perder” um caso na justiça. Antes marcado para as 11h, o jogo chegou a ser suspenso pela Justiça, que acatou o pedido do Ministério Público do Trabalho, após denúncia apresentada pelo Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do Rio Grande do Norte.

– Me preocupa esses confrontos que o clube tem contra a CBF. Eu nunca vi a CBF perder. Quando ela perde, ela retalia. Isso é muito ruim e eu não gosto do meu time envolvido em nenhuma encrenca com a CBF, porque pode esperar que vem o troco – lamentou o treinador.

Sobre a preparação para o jogo contra o Belo, o Mais Querido ainda não vai contar com o lateral-esquerdo Alex Ruan, que segue em tratamento médico por conta de uma lesão na coxa esquerda e desfalca a equipe pelo terceiro jogo consecutivo. Geninho disse que deve manter a formação dos últimos jogos pela Série C e Copa do Brasil.

– A base deve ser mantida, mas eu ainda não tenho o time definido. Eu vou trabalhar amanhã (sábado) e devo definir só após o treino, mas deve ser o mesmo grupo que estamos utilizando nos últimos jogos – contou.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui