Estranhos em Casa é a mais nova estreia da Netflix. O filme de terror chegou no catálogo da plataforma e já divide a opinião do público com as cenas sádicas e explícitas. As informações são do site Observatório do Cinema.
O longa acompanha a família Diallo depois de passarem as férias longe de casa. Quando retornam para a residência, logo notam acontecimentos inesperados: não conseguem entrar no local, os cuidadores da casa não atendem aos chamados e até o nome do correiro muda sem qualquer explicação.
Quando o patriarca resolve pular o portão, policiam chegam no local e o prendem por invasão de propriedade. Assim, é revelado que um contrato entre os Diallo e os cuidadores permitia que os empregados pudessem morar legalmente na casa.
A partir daí, a produção explora o ódio e ressentimento dos personagens. As cenas do filme exploram atos de tortura e sadismo. Assim, alguns espectadores podem achar o longa sufocante e angustiante.
Apesar de não ser muito acelerado, o filme francês apresenta o extremismo em algumas cenas incômodas, que pode ser interessante para quem gosta de terror.
Revista Rolling Stone