SELO BLOG FM (4)

Nova Central do Cidadão em Parnamirim conta com novo núcleo de atendimento da Caern

A CENTRAL DO CIDADÃO EM PARNAMIRIM PASSOU POR REFORMAS PARA PROPORCIONAR MELHORIAS NA ESTRUTURA E ATENDIMENTO PARA A POPULAÇÃO. FOTO: REPRODUÇÃO

Foi inaugurada nesta quarta-feira, 9, a nova Central do Cidadão da cidade de Parnamirim. A estrutura conta com quatro guichês de atendimento da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), com isso a população terá à disposição o atendimento presencial da Companhia. 

A Central está localizada na Av. Brigadeiro Everaldo Breves, s/n, no centro de Parnamirim. O funcionamento é de segunda à sexta, de 8h às 18h. Em breve, a Caern implantará o serviço de agendamento para Parnamirim através do site agendamento.caern.com.br.

Além do atendimento na Central do Cidadão, a população de Parnamirim dispõe do escritório localizado na Av. Ayrton Senna, 2110, que funciona de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h30. Já sede da Regional Agreste-Trairi, em Emaús, terá o atendimento ao público suspenso.

Sobre a Central do Cidadão

A Central do Cidadão oferece de forma integrada um conjunto de serviços públicos essenciais, centralizados geograficamente em um único espaço, em local de fácil acesso à população. Trata-se de uma forma de descentralizar serviços da estrutura administrativa tradicional dos diversos órgãos da administração pública.

Hoje existem 24 centrais em 21 municípios do Rio Grande do Norte: Natal, Mossoró, Parnamirim, Currais Novos, Caicó, Nova Cruz, João Câmara, Assu, Macau, São José de Mipibu, Pau dos Ferros, Alexandria, Caraúbas, São Paulo do Potengi, Santa Cruz, Macaíba, Ceará-Mirim, Alto do Rodrigues, Apodi, Parelhas e Canguaretama.

Juntas as 24 centrais realizam cinco milhões de atendimento por ano.

Estão em construção sedes próprias para outras 17 unidades – Apodi, Alexandria, Ceará-Mirim, Macau, Pau dos Ferros, Nova Cruz, Currais Novos, São José de Mipibu, Alexandria, João Câmara, Caraúbas, Santa Cruz, Macaíba, Natal (Zona Norte e Zona Sul), São Miguel e Caicó.

As novas sedes vão proporcionar economia em aluguéis no valor de R$ 1 milhão por ano. O investimento total é de R$ 61,8 milhões, dentro do programa Governo Cidadão financiado pelo empréstimo contratado junto ao Banco Mundial.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui