SELO BLOG FM (4)

NOTA – direito de resposta – Prefeito Modesto vai processar propagadores de fake news

Na data de hoje (22/10/2020), o prefeito de Tibau do Sul Modesto Macedo foi surpreendido com a circulação de mensagens em grupos de WhatsApp acompanhadas de fake news veiculada neste blog e de um áudio ilicitamente gravado em que seu nome é mencionado.

É lamentável que este blog se preste a veicular fake news com claros interesses eleitorais e faça falsas acusações sem ao menos ouvir o outro lado da história.

Este não é o tipo de jornalismo correto. As correspondentes medidas judiciais contra os propagadores de fake news estão sendo adotadas.

A este blog, em face ao nosso direito ao contraditório, solicitamos a publicação desta nota na íntegra.

E deixamos claro os seguintes pontos:

1.            Jamais Modesto Macedo participou de qualquer reunião com o ex-deputado Rudson Raimundo Honório Lisboa em que tenha sido mencionado qualquer tipo de negociação ilícita;

2.            O conteúdo dialogado no áudio captado ilicitamente por terceira pessoa é completamente desconhecido pelo prefeito Modesto, situação em que sequer sua presença foi afirmada;

3. As ilações, calúnias e difamações que estão sendo lançadas contra Modesto, seus familiares e apoiadores serão investigadas e devidamente punidas pela justiça.

A verdade é que os fatos infundados não passam de tentativa de desestabilizar a imagem do prefeito Modesto Macedo, através de instrumento desqualificado e inapropriado, o que tem sido comum em período eleitoral. Contra isso, reforçamos que as medidas judiciais cabíveis serão adotadas.

Assessoria de Modesto Macedo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui